CARREGANDO...

O mercado de informática exige que eu conheça Linux, mas por onde eu começo?

Revisão para a prova Linux Essentials na Universidad de Ciencias Informáticas de Cuba

Você é apaixonado por tecnologia e já descobriu que esse tal de Linux é a base de tudo o que roda em seu celular, controla os elevadores de muitos prédios onde você já esteve, domina a computação em nuvem, é o sistema padrão de supercomputadores e está na cabine de comando das naves que iniciarão a exploração de Marte. E olha que nem falamos ainda de Internet das Coisas, Ciência de Dados e Inteligência Artificial…

Se você está começando agora e vê tanta coisa à sua frente, pode ser difícil de saber por onde começar. A resposta, porém, é simples! Pela essência do Linux!

Por isso, graças à parceria de longa data entre o Latinoware e o Linux Professional Institute, estamos oferecendo em nosso evento uma série de atividades em nosso evento que, além de apresentar um painel amplo do mercado de tecnologia, vão falar sobre a evolução gradual da carreira nesse mercado e dar a você uma boa base a partir da qual você poderá decolar para novas descobertas.

Procure em nossa programação pelo minicurso de Linux Essentials. Nele, o próprio diretor de relacionamento com comunidades do LPI e amigo de longa data do Latinoware irá proporcionar uma revisão para a prova de certificação Linux Essentials, que serve como uma introdução suave à administração de sistemas Linux. Quer você venha a ser um profissional DevOps ou o engenheiro responsável pelos sistemas da SpaceX, esse conhecimento básico será necessário para essas e muitas outras atividades.

De lambuja, você pode ser o ganhador de uma das dez provas que serão oferecidas gratuitamente pelo LPI e, se não ganhar, ainda pode ter um desconto significativo, nesses tempos de dólar alto, para mostrar ao mercado que está investindo em sua carreira.

Apoio:

Correr para o topo